verdade seja dita;

24.7.07

tenho essa mania de tentar tornar tudo racional, de forma que são raras as vezes em que me falta explicação para algo que comigo se passe. não que isso seja muito positivo, não é sequer uma escolha muito consciente. é mais como uma forma de não ficar vulnerável
com todos os - tantos! - sentimentos, tentando evitar a frustração, ou sei-lá-o-que-que-tanto-temo.

agora, entretanto, toda e qualquer explicação me falhou. geralmente quando isso acontece, fujo, assustada por não saber como lidar. não que precise te contar disso, você - a pessoa, além de mim, a quem tudo isso se destina - já sabe; eu já fugi, da pior maneira possível.

acontece que, dessa vez, não funcionou. claro. se agora digo que me perdi da razão, é porque não pude controlar. e tentei, tentamos. fico, inclusive, pensando que esse sentimento deve mesmo ser muito bonito para sobreviver a todas as nossas tentativas de esgotá-lo.

tentativas essas que agora já não preciso mais. é, apesar de não ter noção de para onde ou a que velocidade caminho, não hesito em continuar. sei que você me distraiu de tudo que era razão, mas aprendi a fazer disso um sorriso bem grande; porque até a dor de perder deve ser melhor que a falta de qualquer sentir. demorou, tá certo, mas aprendi: existe amor - em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

antes sentir e doer do que nada sentir.

Anônimo disse...

tanto, TANTO orgulho. *-*